sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia 12/08/2011.

Aumiguinhosssssssss descupa aubandonar auvocês!!!!
É que a minha aumãezinha chatinha (rss) pediu pra eu postar mas no meu bloguinho, ai eu bati a porta na cara dela, mas ai eu tive aupeninha e fui lá fazer oque ela aumandou!!
Falando de mim...
Amanhã eu vou tomar aubainho e tosar!!! vou ficar super bonitinho!!!! Mas o pior disso... minha mamãe vai me achar mais TÃO fofo, que vai me apertarrrr e nunca mais me soltar, e eu vou ficar desesperado ))): rs...
Aumigos, Aucho que eu não lati isso pra aucês, mas quem quiser me add no msn está aqui:  :) :) :)
ruddydantas@hotmail.com , lambeijokas aumigos, e até a próxima !!!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 31/05/2011

Querido Diário...

Ebaaaaaa! Hoje a minha mamãe não tem aula! Brinquei o dia inteiroooooooooooo!
Só fiz uma coisa errado... xixi fora o lugar!!! Minha mamãe me bateu TANTO!
Agora ela parou de falar comigo :(
Agora eu estou brincando com a minha bolinha s-o-z-i-n-h-o :(
Quem aucha isso injusto diz "au" !! :(
Se eu tiver mais novidades eu aufalo para aucês!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Dia 29/05/2011 . Meia-noite

Querido Diário,

Uhuuuuuuuuuuuuuuul, são meia-noiteeee! Meus papais sairam e eu estou aqui em casa com a minha mamãe 2 , a gente está brincando muiiiito! E eu estou brincando com a minha caminha, feliz, e mais feliz.... Epa! Uhuuul! Meus papais chegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam :D
Que felicidade, pulei taaaaaaaaaaaanto!!! Eles me deram biscoitinhos de carne =P
Amanhã meus papais me prometeram que amanhã eles iam me levar para passear! :D Ir para o shopping, etc...
Então... até aumanhã aumiguinhos!!!
Au au , Beijos!

domingo, 22 de maio de 2011

Dia 22/05/11

Querido Diário...

Ebaaaaaaa! Hoje é Domingooooooooooo, dia de PASSEAR!
Explorar por ai, e correr até cansar!
Hoje a nossa família acordou 10:00 da manhã para me levar pra passear. Nós corremos muiito! E sabe oque encontramos no caminho?? Isso mesmo! Um gatinho preto! Eu lati, lati, lati e lati!! Ai ele fugiu! :S
rsrs. Ai eu fui beber água, mimi um pouquinho, e agora estou falando com a Cleo (Cachorrinha da Mari) pelo MSN! Me audicionem: ruddydantas@hotmail.com !!!
Vou embora aumigos! auau! beijos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 18/05/11

Querido Diário...

Hum... Essa chuvinha... Esse frizinho... Dá uma vontade de mimiiiiiiiiiir!
Minha mamãe me botou na minha caminha e eu dormi a tarde toda! Dormi, dormi, dormi, acordei! Fui tomar um banhozinho, fui jantar, bebi água, e fiquei brincando com a minha mamãe e com a minha titia Maria.
Ela é a melhor tia do mundoooooooooooooooo! =P
A gente brincou de cabo de guerra, buscar a bolinha, esconder a bolinha, de tuuuuuuudo!
E quando deu 19:00, minha mamãe vou estudar para o teste dela de amanhã. E agora a gente está se preparando para dormir! E lá vou eu! Boa noite aumiguinhos! Aumo voucês!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 15/5/11

Querido diário...


Hoje eu fui passear no calçadão na praia!! Legal, né?
Então... Eu bebi água de cocô, comi meus biscoitinhos, (de cachorro, né) e brinquei demaiisssssss! Por que eu estava correndo atrás dos passarinhos, rsrs...
Quando eu cheguei em casa, minha mamãe me deu um banho quentinho, ai eu bebi águinha, lanchei e dormi a tarde inteira!!
Foi um dia muito especial para a minha família.
Lambeijokas no coração!!!

Au, au! Beijos, Au au! Do Ruddy.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia 11/5/2011.

Querido Diário...

    Hoje foi um dia bem bacana! Como sempre né... A minha mamãe acordou cedinho hoje para tomar café, e eu dei um monte de lambidas nela... rsrs! Enfim.. ela acordou, me abraçou, se arrumou e foi para a escola. Ela chegou tarde na escola pois ela teve que ensaiar um negócio da semana de comunicação da escola dela!! Então, quando ela chegou do colégio ela não me viu :-( , pois eu estava no Pet shop, e eu vou ficar cheirozinho quando eu chegar, aí a minha mamãe vai me dar um monte de beijinhos e eu vou estar limpinho e tozado!!
   Aí a noite meus papais vão chegar e vão trazer brinquedinhos para mim, (eles disseram que iam comprar um mooooooooooooonte de brinquedos para mim!!) Eu estou tão ansioso para eles chegarem....

Lambeijokas aumigos! Au, au! Beijos! :-)