sábado, 28 de maio de 2011

Dia 29/05/2011 . Meia-noite

Querido Diário,

Uhuuuuuuuuuuuuuuul, são meia-noiteeee! Meus papais sairam e eu estou aqui em casa com a minha mamãe 2 , a gente está brincando muiiiito! E eu estou brincando com a minha caminha, feliz, e mais feliz.... Epa! Uhuuul! Meus papais chegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam :D
Que felicidade, pulei taaaaaaaaaaaanto!!! Eles me deram biscoitinhos de carne =P
Amanhã meus papais me prometeram que amanhã eles iam me levar para passear! :D Ir para o shopping, etc...
Então... até aumanhã aumiguinhos!!!
Au au , Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário