Querido diário...
Hoje eu fui passear no calçadão na praia!! Legal, né?
Então... Eu bebi água de cocô, comi meus biscoitinhos, (de cachorro, né) e brinquei demaiisssssss! Por que eu estava correndo atrás dos passarinhos, rsrs...
Quando eu cheguei em casa, minha mamãe me deu um banho quentinho, ai eu bebi águinha, lanchei e dormi a tarde inteira!!
Foi um dia muito especial para a minha família.
Lambeijokas no coração!!!
Au, au! Beijos, Au au! Do Ruddy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário