segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 15/5/11

Querido diário...


Hoje eu fui passear no calçadão na praia!! Legal, né?
Então... Eu bebi água de cocô, comi meus biscoitinhos, (de cachorro, né) e brinquei demaiisssssss! Por que eu estava correndo atrás dos passarinhos, rsrs...
Quando eu cheguei em casa, minha mamãe me deu um banho quentinho, ai eu bebi águinha, lanchei e dormi a tarde inteira!!
Foi um dia muito especial para a minha família.
Lambeijokas no coração!!!

Au, au! Beijos, Au au! Do Ruddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário