quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 18/05/11

Querido Diário...

Hum... Essa chuvinha... Esse frizinho... Dá uma vontade de mimiiiiiiiiiir!
Minha mamãe me botou na minha caminha e eu dormi a tarde toda! Dormi, dormi, dormi, acordei! Fui tomar um banhozinho, fui jantar, bebi água, e fiquei brincando com a minha mamãe e com a minha titia Maria.
Ela é a melhor tia do mundoooooooooooooooo! =P
A gente brincou de cabo de guerra, buscar a bolinha, esconder a bolinha, de tuuuuuuudo!
E quando deu 19:00, minha mamãe vou estudar para o teste dela de amanhã. E agora a gente está se preparando para dormir! E lá vou eu! Boa noite aumiguinhos! Aumo voucês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário