Querido Diário...
Hoje foi um dia bem bacana! Como sempre né... A minha mamãe acordou cedinho hoje para tomar café, e eu dei um monte de lambidas nela... rsrs! Enfim.. ela acordou, me abraçou, se arrumou e foi para a escola. Ela chegou tarde na escola pois ela teve que ensaiar um negócio da semana de comunicação da escola dela!! Então, quando ela chegou do colégio ela não me viu :-( , pois eu estava no Pet shop, e eu vou ficar cheirozinho quando eu chegar, aí a minha mamãe vai me dar um monte de beijinhos e eu vou estar limpinho e tozado!!
Aí a noite meus papais vão chegar e vão trazer brinquedinhos para mim, (eles disseram que iam comprar um mooooooooooooonte de brinquedos para mim!!) Eu estou tão ansioso para eles chegarem....
Lambeijokas aumigos! Au, au! Beijos! :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário