quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia 11/5/2011.

Querido Diário...

    Hoje foi um dia bem bacana! Como sempre né... A minha mamãe acordou cedinho hoje para tomar café, e eu dei um monte de lambidas nela... rsrs! Enfim.. ela acordou, me abraçou, se arrumou e foi para a escola. Ela chegou tarde na escola pois ela teve que ensaiar um negócio da semana de comunicação da escola dela!! Então, quando ela chegou do colégio ela não me viu :-( , pois eu estava no Pet shop, e eu vou ficar cheirozinho quando eu chegar, aí a minha mamãe vai me dar um monte de beijinhos e eu vou estar limpinho e tozado!!
   Aí a noite meus papais vão chegar e vão trazer brinquedinhos para mim, (eles disseram que iam comprar um mooooooooooooonte de brinquedos para mim!!) Eu estou tão ansioso para eles chegarem....

Lambeijokas aumigos! Au, au! Beijos! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário