domingo, 22 de maio de 2011

Dia 22/05/11

Querido Diário...

Ebaaaaaaa! Hoje é Domingooooooooooo, dia de PASSEAR!
Explorar por ai, e correr até cansar!
Hoje a nossa família acordou 10:00 da manhã para me levar pra passear. Nós corremos muiito! E sabe oque encontramos no caminho?? Isso mesmo! Um gatinho preto! Eu lati, lati, lati e lati!! Ai ele fugiu! :S
rsrs. Ai eu fui beber água, mimi um pouquinho, e agora estou falando com a Cleo (Cachorrinha da Mari) pelo MSN! Me audicionem: ruddydantas@hotmail.com !!!
Vou embora aumigos! auau! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário