Querido Diário...
Ebaaaaaa! Hoje a minha mamãe não tem aula! Brinquei o dia inteiroooooooooooo!
Só fiz uma coisa errado... xixi fora o lugar!!! Minha mamãe me bateu TANTO!
Agora ela parou de falar comigo :(
Agora eu estou brincando com a minha bolinha s-o-z-i-n-h-o :(
Quem aucha isso injusto diz "au" !! :(
Se eu tiver mais novidades eu aufalo para aucês!!!
terça-feira, 31 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
Dia 29/05/2011 . Meia-noite
Querido Diário,
Uhuuuuuuuuuuuuuuul, são meia-noiteeee! Meus papais sairam e eu estou aqui em casa com a minha mamãe 2 , a gente está brincando muiiiito! E eu estou brincando com a minha caminha, feliz, e mais feliz.... Epa! Uhuuul! Meus papais chegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam :D
Que felicidade, pulei taaaaaaaaaaaanto!!! Eles me deram biscoitinhos de carne =P
Amanhã meus papais me prometeram que amanhã eles iam me levar para passear! :D Ir para o shopping, etc...
Então... até aumanhã aumiguinhos!!!
Au au , Beijos!
Uhuuuuuuuuuuuuuuul, são meia-noiteeee! Meus papais sairam e eu estou aqui em casa com a minha mamãe 2 , a gente está brincando muiiiito! E eu estou brincando com a minha caminha, feliz, e mais feliz.... Epa! Uhuuul! Meus papais chegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam :D
Que felicidade, pulei taaaaaaaaaaaanto!!! Eles me deram biscoitinhos de carne =P
Amanhã meus papais me prometeram que amanhã eles iam me levar para passear! :D Ir para o shopping, etc...
Então... até aumanhã aumiguinhos!!!
Au au , Beijos!
domingo, 22 de maio de 2011
Dia 22/05/11
Querido Diário...
Ebaaaaaaa! Hoje é Domingooooooooooo, dia de PASSEAR!
Explorar por ai, e correr até cansar!
Hoje a nossa família acordou 10:00 da manhã para me levar pra passear. Nós corremos muiito! E sabe oque encontramos no caminho?? Isso mesmo! Um gatinho preto! Eu lati, lati, lati e lati!! Ai ele fugiu! :S
rsrs. Ai eu fui beber água, mimi um pouquinho, e agora estou falando com a Cleo (Cachorrinha da Mari) pelo MSN! Me audicionem: ruddydantas@hotmail.com !!!
Vou embora aumigos! auau! beijos!
Ebaaaaaaa! Hoje é Domingooooooooooo, dia de PASSEAR!
Explorar por ai, e correr até cansar!
Hoje a nossa família acordou 10:00 da manhã para me levar pra passear. Nós corremos muiito! E sabe oque encontramos no caminho?? Isso mesmo! Um gatinho preto! Eu lati, lati, lati e lati!! Ai ele fugiu! :S
rsrs. Ai eu fui beber água, mimi um pouquinho, e agora estou falando com a Cleo (Cachorrinha da Mari) pelo MSN! Me audicionem: ruddydantas@hotmail.com !!!
Vou embora aumigos! auau! beijos!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Dia 18/05/11
Querido Diário...
Hum... Essa chuvinha... Esse frizinho... Dá uma vontade de mimiiiiiiiiiir!
Minha mamãe me botou na minha caminha e eu dormi a tarde toda! Dormi, dormi, dormi, acordei! Fui tomar um banhozinho, fui jantar, bebi água, e fiquei brincando com a minha mamãe e com a minha titia Maria.
Ela é a melhor tia do mundoooooooooooooooo! =P
A gente brincou de cabo de guerra, buscar a bolinha, esconder a bolinha, de tuuuuuuudo!
E quando deu 19:00, minha mamãe vou estudar para o teste dela de amanhã. E agora a gente está se preparando para dormir! E lá vou eu! Boa noite aumiguinhos! Aumo voucês!!
Hum... Essa chuvinha... Esse frizinho... Dá uma vontade de mimiiiiiiiiiir!
Minha mamãe me botou na minha caminha e eu dormi a tarde toda! Dormi, dormi, dormi, acordei! Fui tomar um banhozinho, fui jantar, bebi água, e fiquei brincando com a minha mamãe e com a minha titia Maria.
Ela é a melhor tia do mundoooooooooooooooo! =P
A gente brincou de cabo de guerra, buscar a bolinha, esconder a bolinha, de tuuuuuuudo!
E quando deu 19:00, minha mamãe vou estudar para o teste dela de amanhã. E agora a gente está se preparando para dormir! E lá vou eu! Boa noite aumiguinhos! Aumo voucês!!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Dia 15/5/11
Querido diário...
Hoje eu fui passear no calçadão na praia!! Legal, né?
Então... Eu bebi água de cocô, comi meus biscoitinhos, (de cachorro, né) e brinquei demaiisssssss! Por que eu estava correndo atrás dos passarinhos, rsrs...
Quando eu cheguei em casa, minha mamãe me deu um banho quentinho, ai eu bebi águinha, lanchei e dormi a tarde inteira!!
Foi um dia muito especial para a minha família.
Lambeijokas no coração!!!
Au, au! Beijos, Au au! Do Ruddy.
Hoje eu fui passear no calçadão na praia!! Legal, né?
Então... Eu bebi água de cocô, comi meus biscoitinhos, (de cachorro, né) e brinquei demaiisssssss! Por que eu estava correndo atrás dos passarinhos, rsrs...
Quando eu cheguei em casa, minha mamãe me deu um banho quentinho, ai eu bebi águinha, lanchei e dormi a tarde inteira!!
Foi um dia muito especial para a minha família.
Lambeijokas no coração!!!
Au, au! Beijos, Au au! Do Ruddy.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Dia 11/5/2011.
Querido Diário...
Hoje foi um dia bem bacana! Como sempre né... A minha mamãe acordou cedinho hoje para tomar café, e eu dei um monte de lambidas nela... rsrs! Enfim.. ela acordou, me abraçou, se arrumou e foi para a escola. Ela chegou tarde na escola pois ela teve que ensaiar um negócio da semana de comunicação da escola dela!! Então, quando ela chegou do colégio ela não me viu :-( , pois eu estava no Pet shop, e eu vou ficar cheirozinho quando eu chegar, aí a minha mamãe vai me dar um monte de beijinhos e eu vou estar limpinho e tozado!!
Aí a noite meus papais vão chegar e vão trazer brinquedinhos para mim, (eles disseram que iam comprar um mooooooooooooonte de brinquedos para mim!!) Eu estou tão ansioso para eles chegarem....
Lambeijokas aumigos! Au, au! Beijos! :-)
Hoje foi um dia bem bacana! Como sempre né... A minha mamãe acordou cedinho hoje para tomar café, e eu dei um monte de lambidas nela... rsrs! Enfim.. ela acordou, me abraçou, se arrumou e foi para a escola. Ela chegou tarde na escola pois ela teve que ensaiar um negócio da semana de comunicação da escola dela!! Então, quando ela chegou do colégio ela não me viu :-( , pois eu estava no Pet shop, e eu vou ficar cheirozinho quando eu chegar, aí a minha mamãe vai me dar um monte de beijinhos e eu vou estar limpinho e tozado!!
Aí a noite meus papais vão chegar e vão trazer brinquedinhos para mim, (eles disseram que iam comprar um mooooooooooooonte de brinquedos para mim!!) Eu estou tão ansioso para eles chegarem....
Lambeijokas aumigos! Au, au! Beijos! :-)
Assinar:
Postagens (Atom)